Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Aos nossos clientes oferecemos produtos da mais alta qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos, nossa política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor

Troca ou Devolução do Produto

 

No ato de recebimento do produto adquirido na loja virtual, confira se há; violação de embalagem, se o produto encontra se danificado ou faltando algum complemento, se houver algum problema devolva o pacote e entre em contato com a central de atendimento, lojavirtual@fenomenal.com.br ou fone 11 3385 88 00, para registro da reclamação em até 48 horas. Nosso horário de expediente é de segunda a sábado das 09:00 as 17:00 hrs, exceto feriados.

 

FENOMENAL informa que seus produtos passam por rigoroso controle de qualidade. Na ocorrência de uma suposta falha na fabricação as condições para troca estão exemplificadas abaixo:

·         Se o produto apresentar algum defeito

·          Em caso de troca por motivo de tamanho, cor, ou modelo, por opção do cliente, a troca será feita após o pagamento da diferença de valores (caso houver), e após o pagamento de frete de retorno de mercadoria (e-Sedex ou PAC), ou diretamente em nossa loja física, na Rua Bresser, 695- Brás, fone: 11- 3385 88 00, após prévia autorização da nossa central de atendimento.

 Devolução da Mercadoria

 

·          O prazo para desistir da compra do produto e de até 7 (sete dias)

 Corridos, a contar da data do recebimento

·         O produto deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço constante do cupom fiscal / nota fiscal de compra, ou na nossa loja física na Rua Bresser, 695 Brás, Fone: 11 3385 8800, após prévia autorização da central de atendimento.

·          Devolver o produto na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem ter sido lavada, sem violações dos tag, código de barras e de todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom fiscal

·         O cliente deverá enviar um e-mail a Central de Atendimento,  lojavirtual@fenomenal.com.br  com  um breve relato sobre o problema ocorrido.

 

IMPORTANTE: O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeito.

Análise de Defeitos da Mercadoria

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de desenvolvimento e fabricação de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto.

   Laudo Favorável a Troca

 

·          O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

·         Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

·          Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser efetuado pagamento da diferença.


Laudo Contrário a Troca

 

·         A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação

 

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

·         Indícios de uso inadequado do produto;

·         Indício de danos acidentais;

·          Desgaste natural em decorrência do uso;

·          Peças usadas ou lavadas.